Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GUARUJÁ: CAMPANHA NUNCA MAIS PREFEITA MARIA ANTONIETA CRESCE NAS REDES SOCIAIS REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO É A MAIOR DA REGIÃO DA BAIXADA SANTISTA

Um comentário:

  1. MOREI NO GUARUJÁ DURANTE A MINHA ADOLESCENCIA, ERA UMA CIDADE LIMPA, ORGANIZADA E COMO TODA A CIDADE COM PROBLEMAS NA ADMINISTRAÇÃO SENDO SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO. HOJE O GUARUJÁ SE TRANSFORMOU EM UMA CIDADE ONDE A PREOCUPAÇÃO DOS GESTORES NADA MAIS É DO QUE TIRAR O MÁXIMO E MUITAS O MINIMO DAQUELES QUE MORAM E SÃO TRABALHADORES QUE SENTEM ATÉ HOJE AMOR POR ESSA CIDADE QUE COM SUA BELEZA E COM AS PESSOAS QUE AI MORARAM E MORAM ERA CONSIDERADA UMA GRANDE FAMILIA. OPORTUNISMO ESSA É A PALAVRA PARA ESSA VERGONHA QUE HOJE SE TRANSFORMOU O GUARUJÁ, FICO TRISTE COMO CIDADÃO HONESTO (PODEM VERIFICAR MINHA FOLHA DE ANTECEDENTES) QUE AQUELES QUE SE DIZEM CONSELHEIROS, GESTORES E ADMINISTRADORES NÃO PENSAM COMO TAL, QUE TRAZENDO BENEFICIOS PARA O POVO ELES ESTARIAM PROLONGANDO SUAS VIDAS POLITICAS (JA QUE O POLITICO DO GUARUJÁ SO SOBREVIVE 4 ANOS) PENSEM SENHORES ADMINISTRADORES: DO JEITO QUE ENTROU FACIL UM DIA (BREVE) IRÁ SAIR MAIS FACIL AINDA. HOJE O GUARUJÁ DEVERIA SER UMA POTENCIA TURISTICA MAS NA REALIDADE ESTÁ EM PROCESSO DE DECADENCIA E AQUELES QUE UM DIA INVESTIRAM NA CIDADE ESTÃO EM DEBANDADA POIS TUDO VALE ALGUMA COISA E NADA É REPASSADO PARA O POVO.
    TRISTE MAS É VERDADE, NÃO PROLONGAREI POIS PODERIA ESCREVER MUITAS OUTRAS COISAS SOBRE O GUARUJÁ E GOSTARIA DE VER ALGUEM COM VISÃO ADMINSITRATIVA PARA RECUPERAR AQUELES ANOS DE GLÓRIA ONDE OS ESTUDANTES ESPERAVAM OS MESES DE FERIAS PARA PODER “CURTIR” A PEROLA DO ATLANTICO E NÃO FUGIR DELA E QUE NOSSOS IDOSOS POSSAM MAIS UMA VEZ SE SENTIR EM CASA NA TRANQUILIDADE DO NOSSO CLIMA AGRADAVEL SEM A PROCUPAÇÃO DE UMA NOVA TAXA OU IMPOSTO E QUE NOSSOS TRABALHADORES SINTAM O ORGULHO DE DIZER: MORO NO GUARUJÁ A PEROLA DO ATLANTICO.

    ResponderExcluir